Um teaser do novo Chevrolet Volt foi lançado na Internet através das mídias sociais, com a legenda que o acompanha confirmando que uma estréia pública completa está marcada para o Salão Automóvel de Detroit em janeiro próximo.
Focado nos emblemas traseiros do híbrido plug-in de segunda geração, a imagem em si não oferece muito longe, embora nossas mais novas fotos de espionagem sugerem que as proporções gerais trarão, melhor para o mesmo nariz baixo, bem como a cintura subantaneamente ascendente .
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Espera -se que o VOLT fique com algum tipo de motor a gasolina atual, bem como o sistema híbrido de motor elétrico, embora o proprietário da Chevrolet GM possa diminuir o tamanho da bateria para manter os custos baixos e reduzir o peso.
Embora isso resulte em uma faixa mais curta apenas com somente elétrica, a GM vê isso como uma etapa necessária para o Volt e para seu carro de irmão Vauxhall Ampera, com os chefes explicando os designs existentes como “simplesmente tão caros”.
“Nos próximos anos, não acredito que você exigirá 100 km [62 milhas] de faixa elétrica”, expôs Thomas Sedran, vice -presidente de técnica da GM e operações. “Cerca de 30 a 50 km [18 a 30 milhas] deve ser suficiente para você entrar e fora da cidade, bem como depois disso, você ainda tem o motor de extensão de alcance para ajudar.”
Essa realocação contou com comentários recentes feitos pelo gerente da Opel/Vauxhall, Karl-Thomas Neumann, que verificou a próxima variedade de carros elétricos da marca “continuará reduzindo os custos e proporcionando acessibilidade”. O objetivo é claramente lançar um rótulo de custo visivelmente diminuído para o sucessor da Ampera aqui no Reino Unido, que atualmente começa em £ 28.750 após a dedução da recompensa de £ 5000 do governo por carros e caminhões plug-in.