um novo esforço de caridade foi introduzido para fornecer aos profissionais das forças armadas a possibilidade de iniciar novas carreiras no mercado automotivo depois de deixar as forças armadas.
A Fundação Real da luta, assim como a duquesa de Cambridge, bem como a luta, bem como a duquesa de Sussex se uniu ao Ministério do Apoio para introduzir o objetivo automotivo objetivo, que mapeia as habilidades das forças armadas para as qualificações necessárias para diferentes tarefas no setor automotivo.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Negócios de serviços públicos adotados para tarefas sobre reparos ruins de estradas
O resultado é útil para os dois lados – os profissionais recebem oportunidades sustentáveis ​​e apropriadas de emprego, enquanto o próprio mercado é capaz de explorar um novo conjunto de habilidades para conectar espaços de habilidades em uma ampla variedade de áreas, como componentes, infraestrutura , software, logística, manutenção e reparo.
Além disso, a atual realocação do mercado de carros e caminhões para a eletrificação abrirá muito mais chances para os trabalhadores ex-forças qualificados em trabalhar com inovação de alta tensão e sistemas.
Uma das dificuldades tratadas por automotivo objetivo, como explicado pelo CEO James Cameron, é que numerosos trabalhadores de ex-forças nunca escreveram um currículo antes em suas vidas, além de utilizar terminologia específica militar para explicar suas qualificações ou mesmo às vezes não estão conscientes de quais qualificações eles têm.