Como se uma rotina Rolls-Royce não fosse especial o suficiente, a fabricante de veículos britânicos revelou duas novas edições restritas de ‘Black Badge’ de O Ghost Saloon, bem como Wraith Coupe. Os projetos recebem um impulso de energia, além de contornos pretos, bem como materiais exóticos de cabine, bem como acabaram sendo edições sob medida de longo prazo na linha. Ambos estão sendo exibidos no Salão Automóvel de Genebra de 2016.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O CEO da Rolls, Torsten Muller-Otvos, explica a nova designação de crachá preto como “o ego de mudança do Rolls-Royce; Mais sombrio, mais assertivo mais positivo e poderoso, além de mais exigente ”. O crachá será utilizado para uma “série permanente de carros de automóveis sob medida”, feita pela empresa nos próximos anos.
14

As modificações de estilo externo para os designs de crachá preto incluem o famoso ornamento Spirit of Ecstasy Haplonet, que “se afasta de um vampiro preto de alto brilho”. O emblema e o contorno do cromo também são transformados com um novo tom sombrio.
• Carros e caminhões de alta qualidade para comprar agora
As ligas de fibra de carbono compostas únicas e leves também foram adicionadas, com 22 camadas de fibra de carbono, bem como estabelecidas em um período de quatro anos. Ambos os designs recebem tinta polida à mão que resulta, diz Rolls-Royce, o “mais profundo, mais escuro e o mais intenso que o preto já visto em um carro de produção”.
No interior, você descobrirá “composto de fibra de carbono com tinta de alumínio de grau aeroespacial” utilizado como um material no painel e na cabine. Da mesma forma, existe um novo design de relógio preto e laranja, estofamento de couro bordado, bem como a atração principal preta com os incrustações LED ‘Starlight’. O sinal do infinito (o sinal matemático que representa a idéia do infinito do tempo) também aparece no relógio do painel, bem como é bordado nos assentos.
14

As modificações não se restringem à estética, no entanto, pois os engenheiros persuadiram mais energia do familiar V12 de 6,6 litros no fantasma e na Wraith. O primeiro recebe um adicional de 40bhp para elevar o geral para 594bhp, com um torque adicional de 60nm fornecendo ao fantasma um geral de 840nm. O Wraith, já os rolos mais poderosos existentes em 614bhp, ganha 70nm de torque extra.
Anúncio – Artigo continua abaixo