A Renault já nos mostrou sua nova versão do Clio Supermini, mas agora as capas também foram retiradas da versão Renaultsport. O Renault Clio Renaultsport de 2016 revisado está programado para estar à venda no outono, com os livros de pedidos abertos a partir de setembro de 2016.
O novo Renault Clio RS vem com uma opção de saída de potência e opções de chassi, embora a caixa de engrenagens automática EDC de seis velocidades ainda seja a única opção de transmissão.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O motor turbo de 1,6 litro vem com 197bhp como padrão, mas se você optar pela opção de chassi do troféu, também poderá tê-lo com 217bhp. O chassi do troféu recebe rodas de 18 polegadas, a suspensão reduzida (por 20 mm na frente e 10 mm na traseira) e um novo escape Akrapovič.
9

As outras opções de chassi no Clio Renaultsport são Sport and Cup. O Sport é o carro padrão e recebe ligas de 17 ou 18 polegadas, enquanto a versão da Copa fica no 18S e tem molas mais rígidas, uma altura de passeio um pouco mais baixa e um rack de direção mais rápido.
O novo troféu Clio RS acelera de 0 a 62 mph em 6,6 segundos, graças a um sistema de controle de lançamento e pode atingir uma velocidade máxima de 146 mph. Há também um seletor de modo de direção, para que você possa escolher entre modos normais, esportivos e de corrida enquanto dirige.
• Melhores hatchbacks quentes para comprar agora
Há um novo visual sutil para o novo Renaultsport Clio também, começando com algumas luzes LED distintas no para -choque dianteiro visto pela primeira vez no Extreme Clio R.S. 16 conceito. As luzes estão na forma de um motivo de Renaultsport chamado ‘R.S. Visão ‘, e faz parte de um novo design de pára-choques de aparência mais ampla.
9

Novas rodas de liga leve, um escape duplo e um difusor traseiro juntam-se ao spoiler do telhado e às luzes traseiras em forma de C para continuar a aparência esportiva. Existem alguns logotipos RS ao redor do carro também.
A Renault também anunciou um novo acabamento na linha GT, que apresenta a aparência esportiva dos Clio RS, mas sem os atributos hardcore. Há maiores entradas no para -choque dianteiro, novas ligas, um tubo de escape cromado e um painel de para -choque traseiro mais escuro.
No interior, o modelo de linha GT recebe um esquema de cores azul e o mesmo volante de couro do RS, assentos premium e pedais de alumínio.

O que você acha do novo visual Renault Clio Renaultsport? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…