O novo Audi Q7 fez sua estréia mundial no Detroit Motor Show. O Q7 marca uma nova direção de estilo para todos os SUVs Audi e fica em uma nova plataforma MLB 2 que também sustentará o próximo Porsche Cayenne e Bentley SUV.
A muitas mudanças impressionantes de seu antecessor é a grade de estrutura única de três dimensões, terminada em prata neste modelo S-Line. Os faróis de LED mais baixos e mais magros e a maior ingestão de ar por baixo dão ao front -end uma aparência muito mais agressiva. Mais nítido, muito mais vincos sobre os arcos das rodas, a linha de transporte e ao longo das peitoris oferece um perfil muito mais cinzelado, enquanto uma linha de teto muito mais cônica oferece uma posição mais baixa e esportiva.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores 4x4s e SUVs para obter agora
Na parte traseira, um pára-brisa perfeitamente retangular, aglomerados de luz traseira em blocos e tubos de escape quadrados neste modelo TFSI de tração nas quatro rodas Quattro continuam o tema arquitetônico moderno. No geral, no entanto, o Q7 é realmente menor que seu antecessor, medindo 37 mm mais curto, 15 mm mais estreito e a mesma altura.
12

O interior mudou além de todo o reconhecimento, com a ênfase em um painel largo e estreito e um console de centro grande e grande que abriga a alavanca de engrenagem, o touchpad de infotainment e os porta -copos. De acordo com os modelos mais abaixados na faixa, uma tela central brota da parte superior do painel, enquanto o cluster de instrumentos agora é totalmente digital. Até 41 % de alumínio é usado em sua nova plataforma MLB 2, o que indica que o Q7 pesa até 325 kg menor que o seu antecessor, com batida positiva de efeitos para a economia de combustível e o manuseio. Com o motor TDI 3.0, ele pesa 1.995 kg, minimizando o consumo de combustível em toda a faixa em até 23 %.
12

Todos os modelos terão tração nas quatro rodas e uma caixa automática de oito marchas como padrão, enquanto as opções do motor para o Reino Unido são limitadas a apenas um TDI de 268bhp 3.0 do lançamento, com uma versão de 215bhp de menor potência seguinte no final do ano. O consumo de combustível e a emissão de CO2 para o modelo de 268 cv estão em 47,8mpg e 153g/km, enquanto 0-62 mph leva 6,3 segundos.
12

A grande notícia, porém, é que um modelo híbrido plug-in a diesel e-tron chegará no final de 2015, combinando um motor a diesel com um motor elétrico para uma energia total de 368bhp e 700nm de torque, além de uma condução elétrica-apenas alcance de 35 milhas. A economia e as emissões reivindicadas estão em 166,1mpg e 50g/km. Traremos muito mais detalhes do Detroit Show, quando a Audi revela oficialmente o automóvel. Espera -se que os preços comecem de cerca de £ 45.000 quando os livros de compra do Q7 são abertos na primavera de 2015, com as primeiras entregas no verão.

O que você acha do novo Q7? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…