o governo foi examinado sobre os detalhes de seu plano de eliminar a venda de novos automóveis convencionais de gasolina e diesel até 2030 e novos híbridos até 2035, Com um comitê de parlamentares dizendo muito mais pensamento, precisa ser colocado no preço de novos carros elétricos, sua disponibilidade no mercado usado, a acessibilidade da infraestrutura de cobrança pública e o efeito de sua produção nas emissões de carbono.
Anúncio – Post continua abaixo

O Comitê de Contas Públicas da Câmara dos Comuns (PAC), que examina o valor de projetos de valor para dinheiro, disse em um novo relatório que, de 11 % dos novos automóveis registrados sendo totalmente elétricos em 2020 a 100 % até 2035 é um “enorme desafio” para o qual o governo não tem um plano.

2030 Bail de gasolina e diesel: O que é e quais automóveis são afetados?

O relatório do PAC pede ao governo que estabeleça seus planos para gerenciar a “transição complexa” para carros elétricos, garantindo que o progresso possa ser verificado e dando atualizações regulares.
Os novos preços iniciais dos automóveis elétricos são “muito altos” para muitas pessoas em comparação com os equivalentes a gasolina ou diesel, diz o PAC, enquanto a pesquisa também é recomendada para os custos de corrida.
O PAC diz que o Departamento de Carry (DFT) fez uma “série de suposições” sobre os tipos de jornada e comportamentos de cobrança de EV. Isso inclui 99 % das viagens a menos de 160 quilômetros, a enorme maioria dos carregamentos de VE que ocorre em casa e à noite e pessoas que usam infraestrutura de cobrança pública em viagens mais longas.