O setor de produção de automóveis especialista do Reino Unido, que inclui artistas como Aston Martin, McLaren e Lotus, alertou que o recente sucesso do The the O mercado poderia ser colocado em risco foi o governo para parar de trabalhar para alcançar uma oferta favorável do Brexit no futuro.
O Reino Unido é o House to the Maior Mercado de Produção de Automóveis Especialistas do mundo, com mais de 60 marcas diferentes agrupadas nele. Um provedor de serviços de automóveis especializado é classificado como aquele que desenvolve menos de 10.000 automóveis anualmente. Novo estudo de pesquisa da Society of Motor Makers e dos comerciantes (SMMT) mostra que a produção no mercado aumentou 52 % desde 2012 e atualmente emprega mais de 11.250 pessoas.
Anúncio – Post continua abaixo
De acordo com a SMMT Research, o mercado que inclui fabricantes como Aston Martin, McLaren, Lotus e Rolls-Royce, além de Caterham, Morgan e Ariel, devem crescer adicionalmente 60 % para 52.000 vendas gerais de automóveis até 2020 . No entanto, isso ocorrerá apenas se as condições comerciais ideais estiverem bem estabelecidas pelo governo do Reino Unido antes de deixar a União Europeia em 2019.
• O mercado de veículos do Reino Unido exige uma oferta especial de comércio da UE para impedir o Brexit ‘Cliff Edge’
Em particular, o mercado deseja ver os requisitos globalmente harmonizados do produto, pois muitas empresas criam um punhado de designs desenvolvidos no Reino Unido, porém oferecidos globalmente. O SMMT também está exigindo que o governo seja um dos membros contínuos da União Aduaneira Europeia, além de obter acesso gratuito ao mercado único.