foram instruídos a remover sinais de trânsito inúteis devido a problemas que eles desperdiçam o dinheiro dos contribuintes, confundem os motoristas e são feitos.
A nova assistência do Departamento de Carry (DFT) descreve o “uso excessivo” dos sinais de trânsito nos últimos anos como tendo “arruinado a paisagem” de cidades e vilas em todo o Reino Unido, informou o Times.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Um quinto dos motoristas desconsiderar sinais X de rodovia inteligente x sinais x
Agora, as autoridades locais estão sendo informadas pelo governo para remover sinais considerados “obsoletos ou desnecessários”, adotando um método “menos é mais” ao planejar a implementação de sinais de trânsito no futuro.
Além disso, a assistência sugere que todos os sinais de curto prazo devem ser alocados uma data de “remover por” para evitá-los deixados na beira da estrada por mais tempo do que o necessário.
As diretrizes instruem as autoridades locais a remover sinais vermelhos, recomendando os motoristas de um “novo layout da estrada” dentro de três meses após o término das obras rodoviárias relevantes. Enquanto isso, os sinais amarelos que exibem a localização de um novo desenvolvimento habitacional devem ser retirados após seis meses.
Os sinais de informação de viajantes marrons devem exibir apenas “principais destinos” – não lugares usados ​​principalmente pelos habitantes locais – e não precisam ser colocados a mais de duas ou cinco quilômetros do destino.