Bentley introduziu uma nova versão do GT continental chamado Mulliner Blackline. Possui ajustes de estilo criados pelo braço de construção de coaching da marca, juntamente com algumas opções de personalização muito mais para a cabine e a pintura.
Como a especificação Blackline Common Blackline da Bentley, o design do Mulliner Blackline possui acabamento externo preto para substituir o Brightwork Chrome descoberto no GT continental comum. A Bentley afirma que 38 % de seus clientes agora selecionam o Blackline Pack, por isso era o ponto de partida ideal para uma reforma do Muliner.

Nova edição OdySean Hybrid Odyssean, introduzida com a série de materiais sustentáveis

As atualizações para a especificação do Mulliner Blackline incluem rodas de liga leve preta de 22 polegadas com emblemas auto-alimentares, além de placas “Mulliner” para as entradas nas asas da frente do carro. No interior, os compradores também recebem estofos de couro acumulados em diamantes, que são oferecidos em uma opção de oito acabamentos de três tons de prateleira.
Anúncio – Post continua abaixo

Se você estiver pronto para gastar um pouco de dinheiro adicional, Bentley aparará o interior do Continental GT em qualquer tipo de couro que você deseja. A carroceria também pode ser especificada em qualquer tipo de cor que você desejar, mesmo que indique a digitalização de uma amostra de material, além de ter a tinta especialmente misturada.
O novo acabamento Muliner Blackline pode ser especificado com os estilos corporais de cupê e conversíveis do GT continental, além de incluir V8 de 542bhp 4.0 litros da Bentley, que é acoplado a uma caixa de engrenagens automática de dupla embreagem dupla de oito velocidades. A tração nas quatro rodas é padrão.
Agora clique aqui bem para conferir tudo sobre a técnica engenhosa de Bentley para ficar verde …