O fabricante italiano de superbike MV Agusta se uniu a carros esportivos da Renault e a ramificação Alpine para produzir uma versão de edição restrita de sua bicicleta de superveloce de tema retro, chamado superveloce alpine.
Em um aceno para o alpino A110, apenas 110 exemplos do superveloce Alpine da MV Agusta serão feitos, embora as celebrações interessadas só possam perguntar com os revendedores da MV Agusta, não da Alpine.

Revisão Alpine A110

A libré azul especial corresponde à da tonalidade icônica utilizada na A110 antiga e nova. Os A-Logos nas carenagens da bicicleta são semelhantes ao distintivo utilizado no carro de estrada original dos anos sessenta A110. O assento é estofado em Alcantara preto com costura azul, além de andar em um par de rodas pretas usinadas por CNC.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Outros detalhes incluem acessórios alpinos de alta qualidade, bem como tiras, enquanto também apresenta bandeiras francesas e italianas colocadas em ambos os lados do pára -choque dianteiro. Em outros lugares, o Superveloce Alpine apresenta uma tela TFT colorida de cinco polegadas, cruzeiro e introdução de controle, Bluetooth, rastreamento GPS, bem como é equipado com o conjunto opcional de corrida do superveloce como padrão. Isso introduz um sistema de escape Tri-Ex-Exit, um mapa especial de administração do motor, uma capa de bicicleta personalizada e uma tampa do banco traseiro.
O Superveloce Alpine possui um motor de três cilindros em linha de 800cc, estabelecendo 145bhp a 13.000 rpm. A velocidade máxima é de 149 mph.
Os preços do mercado do Reino Unido não foram anunciados, no entanto, na Itália, o MV Superveloce estará à venda por 36.300 euros – aproximadamente £ 33.000.
Você gosta do novo MV Agusta Superveloce Alpine? Vamos entender nos comentários …