, o próximo substituto do Jaguar XJ, que se transformaria em um salão completamente elétrico, foi afastado, confirmaram chefes de negócios.
A declaração de choque veio quando o Jaguar Land Rover verificou que acabaria sendo uma marca de veículos completamente elétricos até 2025, introduzindo seis EVs nesse período. No entanto, o XJ extremamente esperado, por ser exposto no final deste ano, não será um deles.

Melhores veículos elétricos para comprar 2022

Uma declaração oficial dizia: “Embora a placa de identificação possa ser mantida, a substituição organizada do Jaguar XJ não digitará parte da formação, pois a marca parece perceber seu potencial único”.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Para que um trabalho seja cancelado tão perto de sua data oficial de introdução, pois todo o estilo e o trabalho de engenharia no XJ foram concluídos, é extremamente incomum. Os protótipos foram desenvolvidos e os testes na estrada já haviam começado.
A Auto Reveal falou com o diretor de estilo da Jaguar, Julian Thompson, apenas no ano passado, que expôs que o trabalho estava em seus últimos estágios. “Será um transporte muito, extremamente luxuoso, muito, extremamente calmo e tranquilo”, disse ele. “Mas não é abertamente chamativo, não é excessivamente caro.
21

“É um veículo com o qual você faz uma conexão emocional. Não queremos que todo o nosso pessoal que consiga nossos veículos se sentará na parte de trás deles, além de serem levados neles. Eles podem ser utilizados assim, no entanto, no final do dia, entendemos que esses veículos estão lá para serem experimentados e -motivados e apreciados; agradável de sentar, relaxando para sentar, além de lindos de se olhar. ”