usados ​​para compradores de carros podem ter seus carros rastreados por ex -proprietários que não desconectam seus smartphones de aplicativos em carros, alertou um pesquisador de segurança de computadores.
O pesquisador da IBM, Charles Henderson, pediu às montadoras que fizessem um trabalho melhor em proteger novos proprietários depois que ele descobriu que ainda estava conectado ao seu carro antigo depois de um ano vendê -lo.
Anúncio – Post continua abaixo

Henderson disse que, embora ele tenha excluído todos os detalhes pessoais do carro antes de vendê -lo, ele permaneceu ligado ao telefone, permitindo que ele rastreasse seus detalhes.
Ele argumentou que os fabricantes não têm como desconectar os aplicativos do carro de ex -proprietários. “O carro é realmente inteligente, mas não é inteligente o suficiente para saber quem é seu proprietário, por isso não é inteligente o suficiente para saber que foi soldado”.
O Auto Express anteriormente destacou problemas semelhantes com vários outros proprietários. Um proprietário do Land Rover Discovery Sport, que vendeu seu carro em particular, conseguiu acessar o aplicativo Incontrol do carro, mesmo que o novo proprietário agora estivesse do outro lado do país. Ele ainda conseguia descobrir a localização do carro e, preocupantemente, se ele estava ou não trancado.
• Os revendedores de automóveis alertados para apertar a segurança cibernética para Ko Hackers