o conceito de Legend da Peugeot poderia chegar à produção, mas não depois de 2020, de acordo com o CEO da marca Jean-Philippe Imperato.
A estrela do Salão Automóvel de Paris, com um trem de força de transmissão totalmente elétrico e tecnologia sem motorista, combinou com a aparência retrô e o acabamento interior, foi um sucesso com os fãs de automóveis que até começaram uma petição on-line pedindo à Peugeot que construa o carro.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• 2018 Paris Motor Show
E Imperato lhes deu esperança dizendo ao Auto Express: “Nós amamos isso, mas não está no pipeline. Mas poderíamos produzi -lo se quiséssemos. ”
30

O foco principal da Peugeot é que a marca atinge a meta média de emissões de CO2 da UE de 95g/km a partir de 2020, para que não sofra nenhuma multas. “Não pagaremos um euro, libra, dólar ou RMB, pois seremos compatíveis”, disse Imperato.
No entanto, automóveis como o E-Legend e quaisquer modelos futuros de GTI terão que esperar até depois de 2020, com Imperato nos dizendo: “Devemos estar totalmente compatíveis no lado do CO2 antes de começarmos a desenvolver qualquer um desses modelos.
“Montaremos uma oferta de desempenho, mas não antes que nosso equilíbrio global no lado do CO2 seja garantido.”
A petição on -line também chamou a atenção do chefe da Peugeot, com ele comentando no Twitter: “Se chegarmos a 500.000, talvez tenhamos que considerá -lo …”