O LONDO Mapa para futuros veículos autônomos.
A declaração vem em conformidade com uma série de acordos entre tecnologia e negócios de carona, além das autoridades governamentais, bem como verá cerca de 500 táxis pretos em Londres equipados com equipamentos de mapeamento.
Anúncio – Post continua abaixo

• Revisão de táxi de Nova Londres
Ao utilizar os sistemas avançados de ajuda para motoristas avançados (ADAS) instalados nos táxis de Londres, será criada uma rede de “mapas de alto significado de multidões”, descrevendo ruas, bem como instalações cruciais no financiamento para veículos autônomos para usar, além de ajudar também A própria Londres acabou sendo ‘pronta autônoma’.
O hardware de mapeamento, bem como o software, estabelecido pela empresa de tecnologia da Intel, móvel, deve ser instalada nos táxis de Londres, com negócios de carona. Ele pode ser instalado em qualquer tipo de automóvel e compreende uma única câmera montada em pára-brisas, juntamente com um sistema de processamento. Além de criar uma foto dinâmica de dados das ruas da cidade, os dispositivos da empresa podem trazer recursos de segurança adicionais, graças aos seus recursos de prevenção de colisões.
• Carros sem motorista: o que você exigir para saber
O projeto, por causa do início no início de 2019, também verá motoristas da Uber em Nova York e taxistas em Düsseldorf assistirem ao futuro autônomo, enquanto nos EUA, até 2.000 caminhões devem ser elaborados com o Equipamento necessário.
Esta é uma situação de taxistas de Londres semeando as sementes de sua própria obsolescência ou veículos autônomos nunca vão pegar? Vamos entender nos comentários …