O novo Mercedes CLS foi oficialmente revelado tanto no seu cupê de quatro portas quanto no freio de tiro de cinco portas se desenvolve antes de sua estréia pública na celebração de Goodwood de velocidade, que leva a localização sobre O fim de semana de 28 de junho.
Ambas as variações estarão à venda logo mais tarde em julho, antes das entregas organizadas em setembro, com custos a partir de £ 46.500 para o CLS 220 Bluetec – aumentando em 1.580 libras para o freio de tiro equivalente.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Seguindo as fotos mais recentes de teaser e o farol da CLS, a Mercedes divulgou imagens abrangentes do front end redesenhado, confirmando nossas suspeitas de que os ajustes de estilo seriam mantidos no mínimo. O capô longo é trazido, mas ainda mais abaixo do nariz, há um para-choque dianteiro muito mais pronunciado, entrando as entradas de ar arredondadas semelhantes às da nova classe C Mercedes, além de uma nova grade de radiador de diamantes com linhas mais suaves.
Os clientes terão uma opção de quatro motores, que incluem o novo diesel de quatro cilindros Bluetec 2220 Bluetec 2.1 litros, além de um V6 turbo de 3,5 litros, capaz de 328bhp, além de 480nm de torque. Para os modelos CLS 63 AMG, o motor V8 Biturbo de 5,5 litros vê o aumento da saída para 577bhp, mais 800Nm.
Mercedes CLS 2015: 9G-TRONIC AUTOMÁTICO
Também transformando seu método na variedade está a mais nova caixa de engrenagens automática de nove velocidades da Mercedes, embora no Reino Unido apareça apenas em 350 variantes Bluetec. O 220 Bluetech e 400 manterão a atual transmissão de sete marchas, e o 63 AMG mantém sua configuração SpeedShift MCT 7G-TRONIC.