a Mercedes expuseram os custos e as especificações do novo velocista, com pedidos agora abertos e de produção por causa do início de junho.
A nova van começará a partir de £ 24.350, excluindo o IVA-ou seja, para um teto comum, van de painel de tração dianteira, com cerca de roda curta, com um motor de quatro cilindros a diesel de 111bhp 211cdi. A Mercedes afirma que existem 1.700 combinações possíveis, desde que a infinidade de estilos corporais, opções de trem de força, opções de trem de força, alturas de carga e comprimentos do corpo.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Melhores vans de painel para comprar agora
Obviamente, os projetos de velas de táxi do chassi começarão um pouco mais baratos que as variantes de van, começando em 23.370 libras antes do IVA, enquanto os designs do Crewcab começam a partir de £ 31.800.
A nova van grande da Mercedes foi projetada para oferecer uma nova tecnologia enorme, além de oferecer uma ampla variedade de corpos, chassi, bem como opções de assentos para atender a todos os tipos de requisitos de negócios.
É removido que o Sprinter Mk3 é um desenvolvimento das vans que foram antes dele. Enquanto o novo velocista foi visualizado pela Mercedes Vision Van, a versão de produção tem uma aparência mais quadrada que o conceito.
Comparado aos seus antecessores, há um ângulo mais único entre o capô e o para-brisa vertical, no entanto, a grande grade com vasta estrela de três pontos montada centralmente permanece no lugar, no entanto, com uma face mais suave. A nova forma do Sprinter foi projetada para levar o táxi para ajudar o Boost a trazer capacidade nas costas.