London Concours está retornando à sede da Honorable Artillery Company na cidade neste fim de semana. É o segundo ano do Luxury Car Show e, nos dias 7 e 8, os visitantes poderão ver toda uma gama de automóveis clássicos, performances e de corrida em arredores adequadamente salubres.
A festa do jardim automotivo receberá mais de £ 50 milhões em automóveis exóticos e raros, ocupar um palco em um oásis verde de cinco acres, escondido em meio à cidade de Londres. Juntamente com os carros, também haverá uma seleção de butiques pop-up de marcas de luxo como Breguet e Glassnhutte, uma coleção de Arthouse de Collier Dobson, bem como um bar de champanhe e coquetéis de Remy Martin que os hóspedes podem desfrutar.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Os ingressos para o evento estão à venda agora, disponíveis no site de Londres Concours. Os ingressos começam em £ 35 para adultos e £ 18 para uma criança ou aluno. No entanto, um ingresso para adultos com desconto pode ser comprado por £ 25 se você usar o link abaixo e o código promocional ‘DennisVip’.
• Desconto em Londres Concours ingressos
Os pacotes de hospitalidade também estão disponíveis para café da manhã ou almoço com preços a partir de £ 120 no café da manhã e £ 216 para o almoço. Os portões serão abertos às 10h nos dois dias e fecharão às 20h de quinta e 17:30 na sexta -feira.
London Concours 2018: Destaques
O tema para o evento deste ano é “velocidade”, com todos os automóveis aparecendo sendo agrupados em diferentes classes; Rápido, mais rápido, muito rápido, super rápido e hiperfast. Com mais de 80 automóveis configurados para aparecer no evento, aqui estão alguns dos automóveis de manchete a serem observados.
Lamborghini Miura s
22

Freqüentemente descrito como o primeiro supercarro do mundo, o Lamborghini Miura estreou em 1966 com o único objetivo de derrotar a Ferrari. Com um V12 de 4,0 litros com motores médios, a Miura superou facilmente a competição e se tornou o carro mais rápido do mundo na época, com uma velocidade máxima de 170 mph. Seus renomados supercarros o tornaram um dos Lamborghinis muitos carros importantes.
McLaren F1
22

A F1 foi o carro mais rápido do mundo por 13 anos, de 1992 a 2005, estabelecendo um recorde de 240,1 mph que muito poucos automóveis de estrada podem eclipsar hoje. A F1 continha vários recursos distintos, incluindo uma posição central de condução e um compartimento de motor coberto de folhas de ouro. As versões de corrida modificadas competiram e venceram em todo o mundo, inclusive nas 24 horas de Le Mans.

Ferrari F50
22

O sucessor do F40, o F50 faz parte de uma ilustre lista dos carros principais da Ferrari. Desenvolvido para ser um piloto de Fórmula 1 para a estrada, apresentava um motor V12 de 4,7 litros, desenvolvido a partir do mecanismo de Fórmula 1 da Ferrari da época e inspiração de estilo retirada de automóveis de corrida da época. O F50 pode atingir uma velocidade máxima de 202 mph, com 0-60 mph levando menos de quatro segundos.
Lancia Aurelia B20 GT ‘Outlaw’
22

Esta Lancia é uma criação sob medida dos especialistas Thornley Kelham Ltd, que passou mais de 5.000 horas na restauração e personalização da Lancia Aurelia padrão. A versão fora da lei apresenta um V6 injetado em combustível de 2,8 litros e um interior totalmente sob medida, com chicotes de gaiola de rolos e arnês de corrida.
Fiat-Abarth 750 gt
22

Em 1955, Fiat-Abarth colaborou com Zagato para criar o 750GT. Construído no chassi de um Fiat 600 e com carroceria de alumínio por Zagato, o 750GT é um dos pequenos automóveis de aparência mais distinta que já são produzidos, completos com o conhecido design de bolhas duplas de Zagato. O carro foi para a corrida na Mille Miglia final, onde terminou 1-2-3 na classe Sub 70cc.
Jaguar XK120 OTS
22

O Jaguar XK120 OTS foi o carro mais rápido do mundo quando foi lançado em 1948. Com uma velocidade máxima de 120 mph, não apenas tomou o título de carro mais rápido do mundo, mas também definido 24 horas e sete dias e sete noites de velocidade registros de muito mais de 100 mph cada. É frequentemente considerado o início da longa herança do esporte a motor da Jaguar.
Ferrari Laferrari
22

O atual modelo principal da marca, o LaFerrari é o supremo Ferrari. Com um V12 híbrido de 950bhp, uma velocidade máxima de 217 mph e um rótulo de preços de £ 1 milhão, o Laferrari é a Ferrari mais moderna já construída e faz parte de uma nova geração de hipercarros que pressionam os limites do que é possível em uma máquina legal de estrada.
Aston Martin V8 Vantage
22

O V8 Vantage apresentado no filme de James Bond, ‘The Living Daylights’ e é lembrado como um dos muitos carros de cinema do mundo. Foi considerado o primeiro supercarro da Grã -Bretanha, com 380bhp e uma velocidade máxima de 170 mph. Essa vantagem V8 é o número 13 da 16 First Series ‘Bolt On’, que apresenta uma protuberância de capô conectada e tem spoilers dianteiro e traseiro adicionados.
A besta de Turim (Fiat S76 28,5 litros)
22

Este Fiat S76 foi originalmente construído para quebrar o recorde de velocidade da terra em 1911 e contou com o maior motor de carro de todos os tempos, um enorme embutido de 28,5 litros que produz cerca de 300bhp. Ele conseguiu estabelecer um recorde de velocidade de duas vias de 116 mph e também conseguiu 135 mph em uma corrida posterior, mas o resultado foi desqualificado quandon O carro não conseguiu completar a perna de retorno.
Ferrari 250 GT SWB
22

Considerado um dos automóveis mais bonitos já produzidos, o 250 GT SWB também é um dos automóveis mais procurados do mundo. Sua aparência clássica dos anos 60, juntamente com um motor Colombo V12, implica que o SWB de 250 GT muito mais do que atende ao hype.
Shelby GT500
22

A definição de músculo americano, o Shelby GT500 é o supremo Ford Mustang. Este exemplo foi importado para o Reino Unido em 1970 e recebeu uma atualização de desempenho que aumentou a energia de 420bhp para 750bhp, o que implica que ainda pode superar alguns supercarros modernos por 40 anos depois.
Lamborghini Murcielago
22

Sendo o primeiro modelo que a Lamborghini fez sob a propriedade da Audi, o Murcielago teve a tarefa de manter a loucura dos lamborghinis do passado, enquanto também olhava para o futuro da marca. Seus looks estranhos foram acoplados a um motor V12 de 6,2 litros, resultando em um supercarro diferente de qualquer outro na época.
Aston Martin um-77
22

O auge de tudo o que o Aston Martin é capaz, o One-77 é um dos modelos mais raros já produzidos com apenas 77 construídos. É também um dos Astões mais caros produzidos em mais de 1 milhão de libras quando novos. Possui um motor V12 de 7,3 litros enviando o One-77 para uma velocidade máxima de 220 mph.
PARCERIA

Precisa vender seu carro?
Encontre sua melhor oferta de mais de 4.000 revendedores e venda por até £ 1.000 a mais. É tão fácil.

Venda o seu excelente ‘trustpilot carregado

Qual é o seu carro preferido que tenta os concursos de Londres este ano? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.