Hyundai revelou custos completos, bem como especificações para o seu Facelifted 2017 I10, que estará à venda em janeiro.
O novo veículo da cidade começará a partir de £ 9.250 para os I10 S fundamentais, que recebem um motor a gasolina de três cilindros de 1,0 litro com 65bhp acasalado a uma caixa de câmbio de cinco manuais de cinco velocidades. A etiqueta de custo aprimorada implica que o novo i10 custa muito mais do que rivais como o Volkswagen Up!, Mii, bem como o Kia Picanto.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Os veículos de nível S acima estarão projetos em SEC de £ 10.500. Esses designs terão ar condicionado, controle de cruzeiro, Bluetooth, rádio DAB e um conjunto de motorista ajuda como padrão e um segundo motor é oferecido também-um quatro cilindros de 1,2 litro muito mais poderoso com 87bhp-que pode ser equipado com uma caixa automática de quatro velocidades.
O design de linha premium mais acessível começa a partir de £ 11.200, enquanto os veículos SE Premium de Topping de variedades custam £ 12.800 para cima, introduzindo uma tela de tela sensível ao toque de infotainment de 7 polegadas.
• Os melhores veículos da cidade para comprar agora
O sistema de infotainment apresenta o Android Car, bem como o Apple CarPlay, além de seu próprio sistema SAT-NAV. Os veículos equipados com o sistema recebem uma associação de sete anos totalmente gratuita para um tráfego em tempo real, a câmera de vídeo e o serviço de informações sobre condição de clima. Os compradores também receberão novas opções de cores para o estofamento.
13

O conjunto de segurança no novo Hyundai i10 inclui um sistema de colisão de colisão frontal, bem como um aviso de partida na pista, ambos utilizando uma nova câmera montada na frente. Os sistemas podem ruído um alarme para alertar o motorista se os sensores detectarem o perigo. Outros dispositivos oferecidos no i10 incluem ar-condicionado, volante aquecido, bancos dianteiros aquecidos, rodas de liga leve de 14 polegadas e luzes de corrida diurnas LED. O novo design também recebe algumas revisões para a taxa de direção.
A muitas modificações visíveis é a grade atualizada. A Hyundai chama isso de grade em cascata, além de aparecer em todos os projetos futuros da marca coreana. É maior e muito mais definido do que o estilo atual, assim como há um novo estilo de pára -choque frontal para combinar. Uma seção preta sobre o para-choque traseiro, novas luzes de nevoeiro, bem como molduras laterais de formato diferentes totalizam a reforma externa.
Não há modificações sob o capô-os motores a gasolina de 1,0 litro e 1,25 litros permanecem as únicas opções. Há uma caixa de câmbio de cinco velocidades como padrão, com um automático de quatro velocidades da mesma forma disponível. Uma versão eficaz do Bluedrive está focada em economizar combustível, bem como cria 93g/km de CO2.

O que você acredita na nova aparência Hyundai i10? Deixe -nos um comentário abaixo …