Seat verificou que apresentará seis novos designs nos próximos três anos como parte da maior expansão de produtos de todos os tempos da marca. Pelo menos metade desses projetos entrará em segmentos que o assento não ocupa no momento.
O primeiro design totalmente novo a ser exibido será um novo SUV grande, que estará à venda no próximo ano, bem como lidará com o Skoda Kodiaq. O estilo do veículo está completo, enquanto o assento está atualmente realizando uma votação pública que escolherá seu nome.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Outro dos três designs totalmente novos será um veículo elétrico sob medida com base na plataforma MEB do Grupo VW. Ele aparecerá em 2019, assim como os chefes verificaram que terão uma variedade de até 500 km (310 milhas).
Falando na exposição oficial do assento Arona, Matthais Rabe, chefe de P&D do Seat, disse ao Auto Express: “Com esses seis novos designs, entraremos em pelo menos três novos segmentos. Haverá três designs de substituição, no entanto, três serão totalmente novos.
“Temos planos até 2025 no lado do produto. Agora estamos chegando à maior fase do produto. ”
Um substituto para o Leon Hatchback, que inaugurará um novo idioma de estilo para o assento, também está nos cartões. É provável que esse carros e caminhões desempenhem uma função líder na introdução de inovação híbrida plug-in na marca. De acordo com o gerente de estilo de assento, Alejandro Mesonero, o novo Leon será “um passo maior” do que o que vimos anteriormente da marca espanhola, além de se sentar no “próximo nível”.
Além de expressar um fascinante no estabelecimento de versões elétricas de seus modelos CUPRA de alto desempenho, um Ateca Cupra introduzirá no próximo ano com tração nas quatro rodas, bem como um motor TFSI de 2,0 litros, estabelecendo cerca de 300bhp.
Em 2016, o assento publicou seu melhor ano de todos os tempos, com receitas operacionais recordes de 143 milhões de euros (£ 125 milhões), além de mais de 400.000 projetos oferecidos em todo o mundo.
Qual novo design do assento você está olhando para o futuro? Vamos entender abaixo …