Chanceler do Exchequer Sajid Javid anunciou 29 bilhões de libras em estradas calculadas e locais durante seu discurso na Conferência do Partido Conservador de 2019.
O Fundo é uma expansão do pote de £ 25 bilhões no Método de Investimento de Rodovias (RIS2) reservado pelo ex -chanceler Philip Hammond e será usado para atualizar várias estradas maiores e menores em todo o Reino Unido.
Anúncio – Post continua abaixo

• Todos os automóveis ministeriais serão elétricos até 2030
Isso inclui melhorias no intercâmbio da Ilha Simister em Manchester, ampliando seções de faixa de carro de um único porte da via expressa trans-pennina A66 em faixas de porte e a adição de uma nova seção de 10 milhas do A428 entre Cambridge e Milton Keynes.
Na última rodada de gastos, o tesouro comprometeu £ 220 milhões apenas com ônibus. Agora, Javid confirmou que isso fará parte de uma “estratégia nacional de ônibus” a partir de 2020, envolvendo a implantação de uma “Redes Superbus”, expandindo o número de ônibus de baixa emissão no Reino Unido e oferecendo melhor valor de valor para dinheiro para dinheiro para passageiros. Esse esquema será testado na Cornualha em 2020.
Mais de £ 20 milhões serão dedicados às faixas de ônibus em West Midlands, e haverá uma “revolução digital” trazendo pagamento sem contato para todos os ônibus.
Finalmente, como Javid prometeu £ 5 bilhões no lançamento da banda larga de fibra completa para as áreas rurais, ele falou sobre a necessidade de o Reino Unido alcançar com outros países europeus nas tecnologias atuais, como o 5G, que é usado em conectado e veículos autônomos.
“Todos esses procedimentos subirão de nível de nível do nosso país que se sentem deixados de fora”, disse Javid, acrescentando que o plano do governo estava “emprestando a construção, não emprestando para desperdiçar”.
Gastar £ 29 bilhões nas estradas do Reino Unido é uma boa ideia? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo…