, a nova série BMW 7 Facelifted fez sua estréia pública no Salão Automóvel de Genebra de 2019. A principal limusine da marca alemã recebeu uma reformulação considerável, com novos motores, uma nova opção híbrida plug-in, bem como tecnologia atualizada desenvolvendo parte de uma atualização substancial.
O novo acordo é claramente influenciado pelo X7 SUV, bem como visa vincular os dois designs sofisticados de 7 camadas, além de distância da série 7 da série 5. Com a China, bem como as vendas dos EUA, o pão da limusine e a manteiga, a reforma foi produzida com esses países em mente.
Anúncio – Post continua abaixo

• Toda a corrente do Salão Automóvel de Genebra de 2019
Claramente, a nova grade de rim cromada é muito maior, além de aumentar a borda do capô 50 mm mais alta do que antes. Os faróis reprovados são muito mais finos do que no design pré-facelift, bem como amplificam o tamanho da grade. As unidades LED adaptativas são padrão, com a configuração do Laserlight da BMW permanecendo uma opção.
44

O para -choque dianteiro tem uma forma muito mais simplificada. Os novos painéis de cortina de ar em cada borda da turbulência cortada do avental dianteiro ao redor das marcas da roda dianteira, enquanto o novo contorno cromado também foi aplicado.
• Novo BMW 745LE XDRIVE Plug-in Hybrid Review
As aberturas laterais que saem atrás das rodas dianteiras foram revisadas, bem como há um novo avental traseiro, bem como luzes traseiras revisadas, agora ligadas por uma faixa de LED de largura completa na tira de bootlid.