agora têm a possibilidade de convencer o serviço de truque americano por que eles deveriam criar a próxima limusine presidencial de ponta. A limusine selecionada será blindada e equipada com defesa de última geração e equipamentos de comunicação.
Agora, a licitação está aberta e o produtor de sucesso receberá o contrato em 29 de agosto, bem a tempo de criar a limusine e entregar o sucessor de Barack Obama.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Nem todos os produtores podem enviar propostas, no entanto. O contrato está disponível apenas para as montadoras americanas, o que não é surpreendente, pois todas as limusines anteriores foram carros feitos pela American.
Um produtor verificado que trabalha em uma proposta é a Chrysler, enquanto a General Motors – que desenvolveu o Cadillac Limos nas últimas três décadas – deve se juntar à corrida. Uma proposta de Lincoln com barriga de Lincoln pode ser criada pela Ford, bem como marcas menores como a AM General ou Tesla, também podem competir.
A nova limusine substituirá o atual design de sete lugares-apelidado de ‘The Beast’-que entrou em serviço em 2008. Não há nome apropriado para ele, no entanto, é baseado no Cadillac DTS anterior, além de utilizar peças de carros diferentes como O chassi de Chevrolet Kodiak, as luzes traseiras de um sedan de um Cadillac Sts, bem como os faróis de um Cadillac Escalade.
As limusines presidenciais anteriores na compra do serviço incluem Lincoln Continental, Cadillac Fleetwood, Lincoln Town Cars e caminhão e Cadillac Brougham.
O atual presidente Barack Obama desejava anteriormente uma limusine com um trem híbrido de acionamento. O serviço de truques rejeitou isso, já que eles acreditavam que não poderia criar poder suficiente para se mudar rapidamente em emergências. No entanto, o atual Cadillac Escalade Hybrid é equipado com um motor V8, bem como uma capacidade de reboque de 7.700 libras para que um design híbrido possa estar nos cartões.