Uma grande pesquisa com praticamente 18.000 motoristas descobriu praticamente metade está pensando em um veículo elétrico quando chegar a hora de substituir seu veículo atual.
A pesquisa, conduzida pelo AA, bem como o programa de assuntos atuais da ITV, descobriu que 47 % dos motoristas pensarão em um carro elétrico para o seu próximo carro, com mulheres (49 %) um pouco mais propensas a refletir sobre um EV do que Guy (46 %).
Os veículos elétricos mais acessíveis à venda
Aqueles que vivem em Londres tinham muitos que afirmavam que olhariam para os VEs (56 %), enquanto 54 % dos grupos sociais A e B (definidos como classe alta e de classe média) eram igualmente Muito mais provável de pensar em um. Pessoas com idades entre 18 e 24 anos tinham muitos que pensavam em ficar elétrico (60 %), com 56 % dos 35 a 44 anos, além de 48 % daqueles de 55 a 64 anos afirmando o mesmo.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Os resultados da pesquisa motivarão os que estão no governo que pressionam a venda de novos veículos com um mecanismo de combustão de interiores, que estava originalmente previsto para 2040, no entanto, agora parece estar pronto para estar em 2035, se não antes.
Para aqueles que afirmaram que não pensariam em um VE para o próximo carro, a falta de pontos de cobrança pública era a preocupação mais significativa, com 69 % afirmando que isso os afastaria do automobilismo. Isso é ecoado por um relatório recente que descobriu que o Reino Unido possui apenas cinco por cento dos carregadores públicos de EV que exigirá até 2030, enquanto nossa pesquisa inaugural do Power Charge Power Power descobriu que alguns provedores de serviços exigem um aprimoramento considerável em suas redes.