esse é o seu lote. Temos um novo governo (de espécie) com o Manifesto promete manter (sim, certo) e usuários de automóveis para ceder entre agora e as eleições gerais de 2022. A véspera da pesquisa da semana passada realmente passou de louco a pior. Eu não achava que a demanda demente de demência para proibir as vendas de automóveis a diesel até 2025 pudesse ser superada.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Mas o monstro que delirava com a festa maluco superou os liberais de bokers ao reivindicar que as linhas amarelas só devem ser abatidas onde os motoristas podem estacionar. Também prometeu alertar os motoristas de buracos, colocando patos de plástico dentro deles.
Mesmo mais maluco, a BBC (nossa oposição mais consistente ‘Party’) deixou seu guarda imparcial e promoveu a idéia insana de que os motoristas se presumiam culpados quando os carros colidem com bicicletas, ou vice -versa. Mas e se os ciclistas estiverem bêbados, viajando na direção errada nas ruas de mão única ou pulando luzes vermelhas?
• Eleição geral de 2017: o que um governo de coalizão significa para o motorista?
Parece-me que os motoristas, fabricantes de automóveis, trabalhadores de automóveis, o comércio automático e outros fariam bem em lembrar ao novo governo o que deveria e não deve estar fazendo conosco e nossas estradas gratuitas entre agora e 2022. Para iniciantes, Deve -se aconselhar que o “sistema” de cobrança de EV do Reino Unido esteja próximo do colapso e precisa de reconstrução.