Volkswagen foi ao Salão do Motorista de Detroit para estrear seu novo conceito ativo do Tiguan GTE. Desenvolvido como uma versão reforçada e off-road do novo Tiguan, o design pode mudar para as concessionárias assim que este ano-com a VW declarando os “aspectos de estilo off-road são viáveis ​​como escolhas para carros de produção ”.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Crossovers melhores para comprar agora
Mas a idéia ativa do GTE é mais do que um conjunto de pára-choques e pneus off-road, pois foi equipado com o sistema de infotainment de próxima geração da marca. Composta por uma tela sensível ao toque de 9,2 polegadas, a configuração utiliza o gesto de gestão de inovação na localização dos botões tradicionais e com os mostradores.
19

Espera-se que o golfe facelifted-vencido no final deste ano-seja o primeiro design a funcionar a tecnologia, no entanto, a VW também verificou que uma versão de sete lugares e de sete lugares do Tiguan projetada principalmente para os EUA e para os mercados chineses funcionará a nova configuração quando aparecer em 2017.
A idéia foi aumentada em 45 mm em relação ao design típico para se ajustar aos enormes pneus off-road, com folga do solo até 225 mm. A abordagem e os ângulos de partida melhoraram para lidar com terrenos difíceis, enquanto a segurança da parte inferior da carroceria concluída em Matt Aluminium foi adicionada à frente e aos pára -choques traseiros para obter mais proteção.
19

Apesar de sua aparência difícil e difícil, como o nome sugere, o GTE Active é realmente um híbrido plug-in. Ele utiliza exatamente o mesmo trem de força do Passat GTE, que inclui um motor turbo de 1,4 litros, bem como dois motores elétricos que se integram para fornecer 222bhp.
• Melhores veículos híbridos do mercado
A VW declara que, quando o motor e os motores trabalham juntos para criar a potência máxima, a estrela do show pode fazer 0-62 mph em apenas 6,4 segundos, além de passar para 120 mph.
19

A idéia ativa tem tração nas quatro rodas, com energia enviada com uma caixa de câmbio DSG de seis velocidades. Se houver energia de bateria suficiente, o veículo sempre começará no modo EV. O Tiguan declara uma variedade de 20 quilômetros em energia elétrica sozinha, bem como uma velocidade máxima de 70 mph. Seis programas de direção-na estrada, off-road, esporte, neve, taxa e retenção de bateria-mude exatamente como a energia é distribuída, enquanto o modo eletrônico ecológico, bem como os modos GTE de desempenho são escolhidos por botões separados no console central.

Descobriremos mais sobre a ideia-incluindo viabilidade oficial da produção e datas de venda no Reino Unido-nos próximos meses.
O que você acredita no novo Volkswagen Tiguan GTE? Vamos entender na seção de comentários abaixo …