da Renault, o novo produto em andamento da Renault foi reforçado pela chegada de um modelo totalmente novo com um novo nome. Este é o Renault Austral e está posicionado como uma nova entrada no mercado SUV sempre competitivo de segmento C. Como tal, esse novo crossover substitui o Kadjar na formação da marca e serve como uma oferta de especificação mais alta do que seu antecessor, graças aos principais avanços na tecnologia e na eletrificação.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O Renault Austral está destinado a rivalizar com modelos como o Peugeot 3008, o Toyota RAV4 e talvez até invadir algumas entradas da marca premium, como o X3 da BMW. As vendas do Austral começarão no final de 2022, mas a Renault ainda não confirmou se o novo automóvel estará indo para a Grã -Bretanha.

A Renault para vender exclusivamente automóveis elétricos na Europa até 2030

O Austral será construído na instalação de produção da Renault em Valencia, na Espanha. Ele usa a iteração mais recente da plataforma CMF-C/D do grupo, evoluiu da usada pelo Kadjar. A plataforma atualizada permitiu que a Renault incorpore mudanças profundas no novo modelo, em termos de design, layout interno, assistência ao motorista e tecnologia híbrida de transmissão.
25

Desperte a 4,51 metros de comprimento, 1,83 metros de largura e com uma altura de 1,62 metros, o Austral é semelhante ao tamanho do automóvel que substitui. Parece quase completamente diferente do Kadjar, no entanto, e foi projetado usando as mais recentes pistas de design da Renault, como visto na MEGANE ELECTRAL MEGANE ELECLÉTICA.