A indústria automobilística do Reino Unido deve fazer um trabalho melhor de se vender para a sociedade maior, para atrair muito mais mulheres e pessoas de origens minoritárias, diz um dos principais executivos .
O chefe da Bentley, Adrian Hallmark, que lidera nossa lista anual dos 50 principais britânicos da indústria automobilística global, diz que conscientizar as pessoas sobre as diversas necessidades e pontos fortes da indústria automotiva ajudarão, à medida que as empresas buscam ativamente uma força de trabalho muito mais representativa. A marca Crewe anunciou um programa de cinco pontos em maio, focando em divulgação, recrutamento, planejamento de sucessão, cultura e desenvolvimento.

The Brit List 2021: os principais executivos da indústria de automóveis do Reino Unido nomeados

O painel da Brit List, que inclui o editor-chefe da Car Express, Steve Fowler, mais uma vez destacou a escassez de mulheres na formação, juntamente com a baixa representação dos executivos da BAME.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

“Temos que torná -lo bom para todos”, disse Hallmark ao Car Express. “Retire as barreiras. Não importa sua cor, credo ou orientação sexual; Se você é bom, está dentro. Na verdade, vamos bater nas portas das universidades que excessivamente índé nos candidatos BAME. Vamos e variavamos muito mais candidatas como alvo, não para necessariamente empregá -las – mas, em vez de ter uma em cada 10 na mistura, teremos cinco em 10.