até 19.000 motoristas que receberam carros e caminhões ecológicos para impedir que a taxa de congestionamento de Londres possa em breve ser obrigada a impedir a taxa diária.
Atualmente, qualquer tipo de carros e caminhões emitindo menos de 100g/km está isento da cobrança de £ 10. No entanto, sob as propostas de novas entregas para Londres (TFL), o limiar seria reduzido para 75g/km.
Anúncio – Post continua abaixo
As mudanças, organizadas para a primavera, também aumentariam a multa para o não pagamento de 10 a 130 libras.
Os proprietários de carros e caminhões que não se qualificam mais para isenção não precisariam começar a pagar a taxa até 2015. No entanto, apenas nove projetos atualmente à venda no Reino Unido seriam isentos-incluindo seis carros totalmente elétricos. Nenhum design puramente a gasolina ou diesel se qualificaria.
A TFL declara que a taxa minimizou o congestionamento no centro de Londres em cerca de 25 % quando foi introduzido em 2003, assim como isso permaneceu estável, considerando isso então. Ele acrescenta que os atrasos no tráfego na Web no centro de Londres caíram 3,1 %, bem como 4,2 % no interior de Londres entre 2007 e 2011.
Perguntamos à TFL se o C-Charge é simplesmente um pedágio, assim como um porta-voz disse: “Um pedágio dos impostos para pagar pela despesa de construção e preservando a estrada. No entanto, o objetivo da cobrança é minimizar o congestionamento. ”