Fiat Tuning Division Abarth expôs uma nova e quente edição especial Fiat 500 no Salão Automóvel de Genebra, no tipo da pista de Abarth 595.
A pista 595 utiliza o motor básico de quatro cilindros T-jet de 1,4 litros com 158bhp, bem como 230Nm de torque, permitindo uma velocidade máxima de 134 mph e 0-62 mph em 7,3 segundos.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Embora não haja modificações na frente do motor, o 595 PISTA ganha freios a disco ventilado, além de uma configuração de suspensão traseira desenvolvida Koni, utilizando a tecnologia de amortecimento FSD da empresa. Um escapamento mais raci -de -tubo de escape também aparece do difusor traseiro.
5

Como básico, a pista básica do Abarth 595 funcionará uma caixa de câmbio de manual de cinco velocidades, no entanto, os compradores poderão especificar uma caixa seqüencial opcional com paddleshifters montados na roda.
Na cabine, o veículo obtém assentos esportivos ajustáveis ​​em altura, um binnacle de instrumentos com uma tela TFT de sete polegadas, além de um sistema de infotainment de tela sensível ao toque de sete polegadas com Apple CarPlay e Android Auto.
• Melhores escotilhas quentes à venda 2017
O pista é italiano para pista e, com o sistema de entretenimento e entretenimento, os motoristas poderão obter acesso à configuração de telemetria de Abarth, pré-carregada com alguns dos circuitos de corrida mais emblemáticos do mundo. Mapas detalhados das faixas no total com dicas estão disponíveis. Os programas personalizados também podem ser produzidos e salvos, compatíveis com recursos completos de registro de dados.
Em termos de aparência, a pista 595 se destaca do restante da variedade 595 com peças de contraste de cores, como a inserção do para -choque traseiro, os espelhos e os pinças de freio. As rodas de liga leve Matt Black de 17 polegadas funcionam junto com o emblema do pista. Nenhum custo foi revelado, no entanto, também será oferecido na forma de 595c Cabriolet.
5

A pista 595 não foi a única edição especial Abarth no estande da empresa em Genebra, bem como uma aranha mais esportiva de Abarth também estará em exibição.
Chamada de 124 Abarth Spider Scorpione, nenhuma modificação está sob o capô-o veículo esportivo de tração traseira ainda utiliza um quatro cilindros turbo de 1,4 litro com 167bhp. No entanto, ele ganha exatamente o mesmo sistema de escape esportivo ativo que a pista 595, além da escolha de uma transmissão seqüencial. A microfibra preta e os assentos de couro são descobertos na cabine, bem como dois esquemas de cores de tinta vintage – “1972 San Marino Black” e “1975 Turiny White” são acasalados a detalhes externos cinzentos.

O que você acredita na pista 595? Vamos entender nos comentários abaixo.