Suzuki atualizou o Swift Sport para 2020 com um novo trem de força de híbrido suave e um punhado de ajustes de eficiência. Os preços ainda não foram oficialmente confirmados, mas a Suzuki disse que provavelmente aumentará sobre o valor de 17.499 libras do carro, devido ao equipamento extra convencional agora oferecido. O novo modelo deve estar à venda no final de abril.
Anúncio – Post continua abaixo

O Swift Sport Mild Hybrid é alimentado por uma versão reformulada do motor a gasolina de 1,4 litros turbo de 1,4 litros do carro, equipado com um gerador de partida integrado de 48 volts e uma bateria de íon de lítio compacta. Suzuki diz que as adições adicionam apenas 15 kg ao peso do kerbweight do Swift Sport, enquanto usam 5Nm de torque extra – até um máximo de 235Nm.

Top 10 melhores hatchbacks quentes para obter 2022

O novo sistema híbrido não forçou a Suzuki a usar uma caixa de câmbio automática. Como no modelo antigo, a energia é enviada para as rodas dianteiras por meio de uma transmissão manual de seis velocidades como padrão. Há também um novo Gearstick como parte da atualização, juntamente com um novo mecanismo de mudança que tem um arremesso de 10 % mais curtos que os do antigo carro.
10
Sobre o nosso adsclose este anúncio

Os números de desempenho são amplamente semelhantes aos do antigo esporte Swift. A velocidade máxima fica a 130 mph idêntica, enquanto 0–62 mph é apenas um pouco mais lento, a 9,1 segundos. A potência do carro revisado é de 127bhp – aproximadamente 10bhp a menos do que o modelo de saída, presumivelmente em uma tentativa de minimizar as emissões de CO2.
De fato, a produção de CO2 e o consumo de combustível do Swift Sport foram minimizados com a introdução do novo trem de força híbrido da Suzuki. As emissões de CO2 caíram de 135g/km para 127g/km, enquanto a economia de combustível melhorou de 47mpg para uma reivindicação de 50,1mpg. O motor elétrico também auxilia o motor a gasolina sob carga pesada e controla a função de partida do carro, o que Suzuki diz que também reduz as emissões.
Como o modelo antigo, o novo Swift Sport é convencional com rodas de liga leve de 17 polegadas, um volante de couro e vidro de privacidade traseira. Para 2020, a Suzuki atualizou as especificações convencionais do Hot Hatchback, adicionando faróis de LED, lâmpadas de neblina frontal, ar condicionado automático, controle de cruzeiro adaptativo, assistência à faixa e um som de seis alto-falantes.

Os compradores também têm a opção de seis acabamentos de tinta – incluindo cinco cores metálicas – sem nenhum custo extra, enquanto um pacote de coberturas pretas e espelho de porta contrastante pode ser especificado como £ 165 opcional extra.
O que você faz do novo híbrido Suzuki Swift Sport? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…