, o ex-chefe do estilo Peugeot Gilles Vidal foi nomeado para uma função de estilo sênior na Renault, dois dias depois de anunciar sua partida de Peugeot.
Em setembro, ele se juntará ao atual vice -presidente executivo de design de negócios do grupo, Laurens van Den Acker, que mantém seu cenário desde 2009.

Novo 2020 Peugeot 3008 Facelift: Custos do Reino Unido confirmados

Como ex-chefe de estilo da Peugeot, Vidal foi fundamental para produzir a formação atual de aparência de Peugeot. Ele assumiu as rédeas em Peugeot em 2010, bem como supervisionou o lançamento dos mais recentes 208 Supermini, 2008, 3008, além de 5008 SUVs, bem como o 508 Saloon e a propriedade.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Até agora, Vidal passou toda a sua carreira no PSA; Antes de Peugeot, ele trabalhou na Citroen, ingressando em 1996, onde supervisionou o estilo do C4 e do C4 Picasso.
Falando da nomeação, Laurens van Den Acker disse: “Gilles tem uma compreensão íntima de produzir marcas fortes e atraentes lideradas por design. Sua experiência comumente reconhecida, seu senso de inovação e entusiasmo pelo estilo serão ativos fantásticos para o Groupe Renault. ”
A visita de Vidal compõe um golpe duplo para a Renault, cumprindo a recente visita do ex-designer do Seat/Cupra, Alejandro Mesonero-Romanos.
Enquanto isso, Matthias Hossann encheu o cenário vago de Vidal em Peugeot, mudando de sua função atual como o chefe de veículos da Peugeot. Lá, Hossann foi creditado com o estilo do conceito de Legend.
Futuro do alpino a ser examinado como parte das medidas de corte de despesas da Renault …