Toyota puxou as capas de seu automóvel Concept-I na CES 2017, explicando que o design futurista visa colocar as necessidades do motorista à frente da tecnologia.
O conceito I é a visão da Toyota para 2030, onde o automóvel será um lar sobre rodas, embora grande parte da tecnologia seja apresentada em modelos Toyota que veremos um pouco antes disso.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• CES 2017: principais notícias
O coração do conceito I é a inteligência artificial no carro, apelidada de Yui. O companheiro virtual foi projetado para aprender suas características, características, não gosta e gosta de usar biometria sofisticada e se torna mais inteligente quanto mais você dirige.
18
Yui pode manter conversas com os motoristas para mantê -los alertas ou avisá -los sobre os próximos perigos. Ele está representado em todo o conceito como uma bola de luz com a ideia de que pode viajar pelo automóvel para estar onde é necessário.
Isso significa que as informações podem ser exibidas “onde quer que, sempre”, através da tela 3D, o painel ou até os assentos.
Testamos o sistema na CES, passando por uma unidade virtual em torno de São Francisco com a ajuda de Yui. Durante a jornada, a IA sugeriu pontos de interesse próximos e procurou riscos em potencial, mesmo quando estávamos no controle.