CollectingCars.com foi aberta para negócios. O site pretende oferecer uma plataforma segura para os entusiastas conseguirem e venderem seus carros colecionáveis, além de fornecer uma saída para o conteúdo focado nos entusiastas. Os primeiros leilões devem começar na primavera deste ano.
O mercado de automóveis coletores abrange toda a Europa. Os proprietários enviam seus automóveis e automóveis para revisão pela equipe interna da empresa, com contribuições de especialistas em mercado, garantindo que cada fornecedor seja anunciado profissionalmente e com autoridade.
Anúncio – Post continua abaixo

• Os automóveis mais caros já vendidos em leilão
Também vale a pena notar que a cobrança de prêmios e taxas dos carros é substancialmente menor que os leilões de automóveis convencionais. O serviço já ganhou o apoio de vários profissionais líderes do setor, incluindo o jornalista automotivo Chris Harris.
O serviço foi concebido por Edward Lovett, que trabalhou na indústria automotiva ao longo de sua carreira. Seu objetivo com a marca de automóveis colecionadores era criar uma comunidade para os entusiastas da Europa explorar o mundo dos carros colecionáveis.
• O guia completo para obter um automóvel em leilão
Quando questionado sobre o ethos da empresa, ele declarou: “A coleta de automóveis é alimentada pela tecnologia, mas criamos uma equipe de pessoas que são-em primeiro lugar-entusiastas de automóveis tingidos-tingidos na lã.
“Percebemos o valor de todos os carros, por mais útil que seja – por isso incentivamos qualquer indivíduo que pense em vender seu automóvel a entrar em contato conosco para revisar nossa oferta”.
O que você acha da nova marca de automóveis colecionadores? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…