A liberdade de escolha é uma coisa preciosa. Ele oferece aos motoristas o melhor para decidir os tipos de carros que desejam; quanto eles estão preparados para pagar por eles; Quais recursos de bordo que eles exigem; se tem gasolina ou diesel no tanque; onde, quando e como seus carros são usados.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Tudo isso representa a liberdade e a individualidade dos consumidores capacitados. Não percebemos a sorte de vivermos em um tempo e um lugar em que podemos nos deliciar com tais coisas. Mas não por muito mais tempo, eu temo.
• O País de Gales planeja introduzir limites de velocidade padrão de 20 mph
Primeiro, os políticos introduziram impostos adicionais para os motoristas que, por exemplo, dirigem até Londres. Então eles disseram que proibirão os automóveis convencionais de gasolina e diesel até 2040. Depois disso, veio o rosnado de Westminster, que nos quer a bordo de veículos autônomos e em breve. Mas antes de tudo o exposto, o governo do Reino Unido (não podemos apenas culpar a UE por esta nova lei) decretou que, em três anos, proibirá a venda de novos automóveis não equipados com limitadores de velocidade.
As vantagens dessa tecnologia são aparentes em determinados momentos em determinados lugares; Durante o prazo, por exemplo, das 6h às 18h, ou escolas externas onde os limites de 20 mph estão presentes, mas normalmente ignorados.