se os cinco principais grupos de fabricação de motor do mundo não estiverem um pouco mais envergonhados agora, deveriam.
Toyota, VW Group, GM, Renault-Nissan e Hyundai-Kia têm dinheiro, capacidade e influência para entrar em guerra entre si, em uma luta para obter o carro engenhado de combustão interna mais econômico.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

No entanto, deliberadamente ou não, eles não conseguiram fazer isso. Em termos do que está à venda para os motoristas na Grã-Bretanha, foi deixada para uma empresa relativamente pequena, modesta e sem dinheiro para projetar e construir esse produto.
• Muitos carros econômicos à venda
Claro, é um diesel. Obviamente, são franceses (os carros da França tendem a ser melhores em condições do mundo real). E, é claro, seus custos de compra e corrida representam uma relação surpreendentemente boa pelo dinheiro.
A cereja no topo do bolo é que o carro de combustão interna eficiente do mundo não é uma corrida da cidade com motores, mas um carro familiar de cinco lugares alimentado por um corajoso 1,6 litros.
Eu me encontrei no Peugeot 208 1.6 Bluehdi 75 pela primeira vez na outra tarde, quando eu precisava ir de Londres acalmada pelo trânsito até a costa sul, onde passei o fim de semana. A rede rodoviária da capital era sua típica auto -desesperada – sabotada pelas obras de estrada que impedem, em vez de ajudar. As estradas A e M estavam fluindo livremente, embora, quando cheguei ao resort costeiro, as ruas se tornassem surpreendentemente ocupadas.