Principais varejistas de combustível, fornecedores e policiais unirão forças sob um novo esquema do governo para enfrentar o crescente problema dos motoristas sem pagar por combustível.
No ano encerrado em setembro de 2015, houve mais de 62.300 incidentes de motoristas que saíram sem pagamento registrado pela polícia, um aumento de 10 % no ano anterior que custa milhões a cada ano.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O British Oil Security Syndicate (BOSS) estima que as perdas do setor de crimes de pátio de pátios totalizaram quase 22 milhões de libras em 2014-15. Essa é a perda financeira direta e não inclui os custos associados à equipe que precisam lidar com as consequências do crime.
• Preços a gasolina e diesel no Reino Unido: tudo o que você precisa saber
Os varejistas de combustível também relataram perdas quando as pessoas se enchem, mas descobrem que não têm meios de pagar – isso totalizou 9,7 milhões de libras em 2014-15. Enquanto na maioria dos casos a pessoa paga pelo combustível posteriormente, estima -se que 25 % não e esses casos devem ser buscados através de agências de cobrança de dívidas.
O novo grupo de direção sobre crimes de pátio ajudará um melhor fluxo de informações entre grupos relevantes e analisará o que funciona melhor na prevenção do crime, que é um crime sob a Lei de Roubo de 1978. Ele também analisará a tecnologia disponível para resolver o problema, incluindo O CCTV Plus rascunha um documento para definir como as empresas e a polícia podem trabalhar juntos melhor.
• Automóveis mais econômicos 2016
O ministro da prevenção de abusos, exploração e crime Karen Bradley disse: “O roubo de pavilhões causa danos substanciais às empresas. Este governo está comprometido em trabalhar com a indústria e a polícia para enfrentar esses crimes e limitar as oportunidades para os infratores cometê -los em primeiro lugar.
“Esperamos que as forças policiais investigem todos os crimes e incentivamos os varejistas a relatar todos os crimes para melhorar a compreensão da extensão do problema”.
Você já viu um motorista desligando sem pagar a gasolina? Deixe-nos saber na seção de comentários…