Mercedes ‘revelou mais uma classe G extrema no Salão Automóvel de Genebra de 2017, seguindo os passos do G 63 AMG 6×6 e igualmente imponentes G 500 AMG 4×4² .
Chamado Mercedes-Maybach G 650 Landaulet, é um modelo conversível de quatro portas com um motor V12 bi-turbo, os enormes eixos de portal e arques de rodas queimadas do modelo 4×4², além de muitos luxúrios de Maybach. Ele estará à venda ainda este ano, funcionando como uma despedida da classe G atual.
15

O motor bi-turbo V12 produz 621bhp e até 1000 nm de torque. É o mesmo motor encontrado sob o capô do Mercedes-Maybach S 650 Cabriolet revelado no Salão Automóvel de Los Angeles do ano passado e também o Mercedes-AMG G 65 do ano passado, no G-wagen menor, permite 0-62 mph em 5,3 segundos, Embora a Mercedes não tenha revelado nenhum número de desempenho para o gigantesco Landaulet. A economia de combustível foi revelada – 16,6mpg com emissões de escape de 397g/km.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores 4x4s e SUVs à venda ideal agora
A energia é enviada para todas as quatro rodas através de uma caixa automática de sete velocidades e o sistema de tração nas quatro rodas apresenta um trio de diferenciais de travamento manualmente para proezas fora de estrada adicionais. Com um comprimento de 5.345 milímetros, uma distância entre eixos de 3.428 milímetros e uma altura de 2.235 milímetros, o Landaulet cavalga em rodas de 22 polegadas e possui uma distância ao solo de 450 mm.
15

O enorme Landaulet fornece aos quatro lugares, mas são os passageiros do banco traseiro que recebem mais luxos. O telhado conversível se abre apenas para aqueles sentados na parte de trás, enquanto os dois assentos são arrancados do Pullman da classe S. Cada assento individual é multi-ajustável e pode ser definido em uma posição totalmente reclinada e também possui funções de massagem.
Entrada entre os dois bancos traseiros, há um grande console central, com mesas dobráveis ​​e suportes de copo térmico, que podem esfriar ou beber bebidas colocadas nelas. Debaixo da partição de vidro retrátil, há um cockpit no estilo do painel do motorista, onde são encontradas duas telas de entretenimento de entretenimento de 10 polegadas. O estofamento de dois tons está disponível em quatro esquemas de cores diferentes, enquanto há três tonalidade para o teto conversível de tecido.
O SUV MADCAP será lançado neste outono e será limitado a 99 unidades. A Mercedes não revelou um preço, mas confirmou que, como seus antecessores, o Landaulet não será referente ao Reino Unido.

O Mercedes-Maybach G 650 será o Mercedes mais louco de todos os tempos? Conte -nos seus pensamentos nos comentários.