a Nissan expôs uma versão de edição restrita de seus carros e caminhões de folhas de folhas chamadas de Black. É uma adição orientada ao estilo à faixa de folhas, além de incluir vários ajustes de estilo especial.
Como o nome sugere, o plano de cores totalmente preto do carro é o que o diferencia do restante da faixa. A superfície da tinta é unida por rodas de liga leve preta de 16 “de 16”, além de descrever preto nos espelhos, bem como o spoiler do sistema de cobertura traseira.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Outras adições incluem janelas coloridas, faróis de LED, planícies iluminadas e tapetes de piso concluídos com costura azul.
• Os melhores carros e caminhões elétricos para comprar agora
A edição negra também recebe algumas adições de inovação. A versão mais recente do Nissanconnect é padrão, permitindo que você gerencie algumas configurações do carro, além de inspecionar a taxa de bateria com seu smartphone enquanto estiver estacionado.
A tela de vista em torno é também uma peça de kit comum. Isso trabalha com uma visão on-line de pássaros dos carros e caminhões na tela de infotainment, tornando mais simples estacionar.
A edição preta é baseada nas versões do nível de acabamento da Acenta da folha, portanto, controle de cruzeiro, faróis automáticos e limpadores de pára -brisas, além de um sistema de alto -falante de seis métodos, também deve ser incluído como kit comum.
É uma edição especial restrita de tempo, bem como estará à venda entre março e agosto de 2017. Os primeiros 1.000 clientes também receberão uma vantagem adicional-a Nissan também lançará um ponto de acesso Wi-Fi totalmente gratuito para smartphones como comprimidos.
Novos, carros sociais e plano de compartilhamento de caminhões no caminho
Juntamente com as notícias da nova folha, há uma plataforma de compartilhamento de carros baseada na rede social, utilizando a próxima versão do Micra.
O plano é chamado Intelligent Get & Go Micra, assim como utilizará um algoritmo de fatoração nos perfis de redes sociais, bem como padrões de viagem para os motoristas de localização juntos em piscinas práticas.
Ao contrário dos esquemas de compartilhamento sugeridos por outros fabricantes, os carros e caminhões não serão alugados – a despesa de compra completa dos carros e caminhões será dividida em todo o grupo, por isso será totalmente pertencente ao bairro. As faturas mensais para seguro, combustível e manutenção serão divididas de acordo com o uso.
O plano ficará on -line ainda este ano, no entanto, está restrito a Paris por enquanto. O novo MIRCA não deve ser entregue até o início do próximo ano, assim como a Nissan afirma que os carros e caminhões compartilhados não vão realmente pegar a estrada até março de 2017.

Os carros e os esquemas de compartilhamento de caminhões decolam no futuro? Vamos entender seus pensamentos nos comentários …