Fiat está planejando um novo produto de “eletrificação acessível”. Ele será lançado nos próximos cinco anos – assim como a marca italiana estabelecerá o 500, bem como uma variedade de carros úteis com base na idéia Centoventi como pilares -chave para seu crescimento dentro da Stellantis.
O CEO da Fiat, Olivier Francois, disse recentemente ao Auto revelar que essa técnica mudaria os paradigmas da formação de sua empresa. Agora, o 500 acabou sendo o fornecedor focado no estilo no portfólio da marca, enquanto os próximos modelos baseados em Centoventi renunciam ao estilo swoopy em nome da praticidade direta.

A Stellantis faz parceria com a Amazon para a próxima geração de tecnologia no carro

Esses novos carros iniciantes também terão um preço economicamente, mantendo um foco igualmente cruel nos custos de produção, bem como no mesmo personagem robusto que o Panda original da década de 1980. Até agora, a Auto Revel entende que haverá um supermini “Panda” e um novo “Panda SUV” (visualizado acima) – por mais que estejam a caminho.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Perguntamos diretamente a Francois se a nova formação da Fiat teria dois pilares, construídos no 500, bem como as convenções estabelecidas pela idéia Centoventi-assim como ele respondeu: “Exatamente, você está certo”. Ele parou de confirmar qualquer tipo de placas de identificação, no entanto, sugeriu que os maiores modelos influenciados pelo Panda poderiam usar crachás fiat tradicionais.
François nos guiou através de seu processo de pensamento para nomear seu modelo baseado em nível centralventi, dizendo: “O que é agora é que agora tenho a possibilidade de inventar um novo nome, ou para explorar um nome de lendário do passado. Estou me inclinando muito mais para o segundo, já que realmente temos esses modelos favoráveis, com muitos clientes felizes.