na semana passada, entre 7h e 21h30, fui levado pelo Sky, BBC e LBC para discutir os quatro grandes problemas de automobilismo do momento.
O primeiro tópico foi os recentes cortes de energia da rede nacional que incapacitaram grandes partes da Inglaterra e do País de Gales. Um parque eólico do Mar do Norte falhou exatamente ao mesmo tempo que uma usina em Cambridge.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Os melhores veículos elétricos à venda agora
Se é exatamente assim que a grade nacional oferece eletricidade durante o verão de baixa demanda de 2019, quando há apenas um punhado de veículos elétricos, exatamente como diabos podemos ter certeza de que vai lidar quando dezenas de milhões de EVs estiverem conectados Em todo verão, outono, inverno e primavera?
Essa é a preocupação mais crucial do automobilismo na véspera da revolução do veículo elétrico. E até agora, pelo menos, a rede nacional não parece capaz de responder adequadamente.
Também culpado de ser capaz de fornecer respostas diretamente foi um ativista anti-carro completamente dedicado com quem debati on-line no ar exatamente no mesmo dia. Ele selecionou para fornecer a percepção da empresa aos ouvintes de que o dilema da contaminação por ar da Grã -Bretanha é o melhor, ou na pior das hipóteses, até as emissões de carros. A realidade é que o veículo pessoal é uma parte comparativamente pequena do problema geral da qualidade do ar. Tendo isso em mente, nosso amigo motorista que gostaria de nos contar sobre os mercados e indivíduos que produzem a grande maioria das emissões tóxicas? ER não. Ele recusou categoricamente.