O conceito Peugeot Exalt foi originalmente revelado no Salão Automóvel de Pequim no início deste ano, mas a marca está nos dando outra olhada em uma versão européia do carro.
As alterações para a nova versão do Exalt, definidas para serem mostradas no Salão Automóvel de Paris, incluem uma nova pintura por fora e um acabamento interior ligeiramente diferente. A parte traseira do carro está vestida com a textura cinza de ‘tubarão’, em vez do vermelho distinto que apareceu na versão chinesa, dando ao carro uma aparência mais sutil, e o interior apresenta um acabamento de ‘madeira de jornal’.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Um mecanismo de pantógrafo é montado na porta traseira do carro, o que melhora a quantidade que a bota pode abrir sem comprometer a forma do corpo. O mecanismo significa que há acesso a uma scooter elétrica dobrada chamada Hybrid-Kick Concept, armazenado abaixo do piso da bota. Provavelmente uma boa idéia na cidade, pois o conceito Exalt tem 4,7 metros de comprimento e apresenta enormes rodas de liga leve de 20 polegadas.
Pode parecer um cupê, mas o Exalt é na verdade um grande carro de salão. O conceito começa de onde o conceito de Onyx parou, com um elegante conjunto de painéis corporais que são batidos à mão. Os materiais utilizados devem transmitir reciclagem e fornecimento local.