Volkswagen, Tesco e POD Point estão lançando 2.400 Bays de carregamento de automóveis elétricos (EV) para criar qual será a maior rede de varejo do Reino Unido.
Até 2020, 600 lojas extras da Tesco e as Superstores da Tesco em todo o país oferecerão carregamento rápido ou rápido, com o POD Point instalando os carregadores de 7kW e 50kW EV.
Anúncio – Post continua abaixo

• Carregamento de carros elétricos no Reino Unido
Os clientes poderão cobrar seus EVs por gratuitos nos Chargers Fast 7kW ou usar os Chargers Rapid de 50kW em troca de uma taxa que a VW descreve como “um pequeno custo alinhado com a taxa de mercado”.
As baías de carregamento estarão abertas a EVs de todas as marcas, mas apresentarão marcas VW, bem como telas de LCD que exibirão anúncios para uma variedade de empresas, incluindo o fabricante alemão.
A VW diz que a rede ajudará a cumprir sua promessa de “se tornar um ator líder em e-mobility” e vender um milhão de carros elétricos por ano em todo o mundo até 2025.
Enquanto isso, a Tesco espera que o esquema permita que ele se baseie no compromisso que assumiu no ano passado para executar 100 % de energia renovável.
Atualmente, a VW usa dois carros elétricos-o E-Golf e o E-U-U-UP!. A marca alemã começará a lançar seu I.D. Família de VEs no próximo ano, quando comprar livros abertos para o ID. Hatch-Um modelo totalmente elétrico do tamanho de golfe a ser seguido a partir de 2020 com o I.D. Buzz e I.D. Crozz.
O CEO da POD Point, Eric Fairbairn, disse que o acordo “representa um aumento de 14 % no número de baías de cobrança pública no Reino Unido”.
Geraldine Ingham, chefe de marketing da Volkswagen UK, disse que a parceria “sublinha a escala e a ambição do nosso programa de carros elétricos no Reino Unido” e “não deve deixar ninguém em dúvida sobre o compromisso sincero da marca Volkswagen com um futuro elétrico”.
O CEO da Tesco UK e do ROI (República da Irlanda) Jason Tarry disse que o esquema deve ajudar a cadeia de supermercados que deseja “ser o principal fornecedor de energia de energia elétrica e apoiar nossos clientes com soluções muito mais sustentáveis”.
O que você acha dessa nova parceria de ponto de carregamento? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…