A poluição ambiental teve um grande impacto no mundo em que vivemos. Anos atrás, os produtores produziam automóveis que proporcionavam desempenho maior e melhor, sem muita consideração pelos poluentes que saem do escapamento. No entanto, como estudos atmosféricos revelaram um aumento de poluentes no ar, governos e órgãos legislativos em todo o mundo reprimiram as emissões de carros para ajudar a diminuí -lo.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Londres Ulez: a zona de emissões ultra baixa explicada
Na Europa, a ação da União Europeia para conter a poluição por carros assumiu a forma dos padrões de emissões do euro e a mais recente da linha que começou em 1993 com o euro 1 é o euro 6. Se os produtores de automóveis desejam vender um automóvel na Europa hoje , ele deve atender aos padrões de emissões do Euro 6 nos testes oficiais.
Obviamente, não é tão fácil quanto isso, o Euro 6 e os padrões de emissões antes de ter desempenhado um papel importante na forma do mercado de automóveis, empurrando os fabricantes de automóveis a oferecer automóveis e governos mais limpos para construir sistemas de tributação de automóveis em torno dos padrões. Até os próprios testes foram escrutinados e foram atualizados para oferecer uma imagem melhor dos níveis de emissões do mundo real.