Os automóveis são peças complexas de tecnologia, e cada um normalmente um fabricante descobre uma falha depois que um de seus modelos deixou a fábrica.
Se for um problema de segurança em potencial, a empresa deve recordar o carro, registrando o problema com a Agência de Serviços de Automóvel e Operador (VOSA) e entrando em contato com todos os proprietários sobre como resolvê -lo. Mas, de acordo com um proprietário de uma garagem, uma correção de recall de Vauxhall Astra não está de acordo – e pode deixar os motoristas expostos a grandes contas.
Anúncio – Post continua abaixo

Descobrimos isso de Jean Roberts, de Swansea, que entrou em contato sobre seu Astra de 2007. “Um alerta apareceu, me dizendo para levar o automóvel para o workshop mais próximo”, disse ela. “Mas então o automóvel simplesmente cortou. Tinha que ser rebocado para uma garagem, que descobriu que o radiador havia vazado água no motor, na caixa de velocidades e no conversor. ”
Uma nova caixa de câmbio era necessária e a conta refere -se a £ 2.300. Isso irritaria qualquer um, mas Jean ficou particularmente irritado, pois o automóvel havia sido equipado com um novo radiador em maio de 2010 como parte de um recall para interromper esse vazamento.
“Entrei em contato com Vauxhall”, explicou Jean, “e me disseram que não podia esperar que a correção fosse garantida por dois anos. Mas definitivamente Vauxhall tem uma tarefa de atendimento a seus clientes, e seus automóveis devem ser adequados ao objetivo? ”