, recentemente janti com o chefe de vendas compreensivelmente esbelto de uma empresa de automóveis alemães cujos registros são, como seu bônus anual, desesperadamente. A pobre alma confidenciou que sua vida de trabalho estressante agora é mais difícil do que nunca-principalmente por causa das taxas de leasing baratas, o arqui-rival, a Mercedes, está ousando oferecer a alguns de seus modelos modelos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Em suma, meu homem argumenta que eles são irracionalmente baixos. Mas ele diria isso, não é? Porque ele e sua empresa lutam para combiná -los com seus modelos equivalentes. Um Mercedes A-Class a cerca de £ 2.000 por ano, £ 170 por mês, £ 39 por semana é ridiculamente barato, ele insistiu. E ele não está errado.
• Todos os carros novos para ter registradores de dados ‘Black Box’ sob a lei da UE
Por volta de £ 5,50 por dia, para as chaves de qualquer carro novo em aluguel/aluguel de longo prazo é uma pechincha. Mas quando esse carro usa uma estrela de três pontas e, por esse motivo para o seu mísero ou mais um dia.
Mas o jornal mais vendido da Grã-Bretanha acaba de chegar à marca de um ângulo totalmente diferente. Sua manchete de primeira página gritou: “Há um espião em seu Mercedes”. E o tema “Big Brother in Your Motor” continuou dentro do jornal, onde perguntou: “Oh Senhor, você não me espia um Mercedes-Benz”. (Geddit?) O suposto problema, de acordo com grupos furiosos de liberdade civil e políticos (britânicos), é que a Mercedes (alemã) admitiu que os dispositivos de rastreamento adequados para seus carros que são, de fato, emprestados aos motoristas por meio de arrendamento assinado por causa -Rental Acordos. Surpresa surpresa, essa tecnologia a bordo permite a localização exata desses carros (que não pertencem a seus usuários/mutuários, lembre-se). Problema? Que problema?
Anúncio – Artigo curto continua abaixo