Os chefes da Skoda verificaram pela primeira vez que a marca tcheco está buscando estabelecer um carro esportivo totalmente elétrico. Será um dos cinco VEs devidos à venda até 2025, a revelação automática pode revelar apenas.
Falando sobre a história da marca, bem como alguns de seus modelos famosos, Christian Strube, gerente de desenvolvimento técnico de Skoda, nos contou: “A história que Skoda tem tudo a ver com função, não é verdade. Skoda tem 120 anos de história, está cheio de emoção. ”
Anúncio – Artigo continua abaixo

A Strube referenciou o cupê 110 R de tração traseira, com motor traseiro (veja abaixo) dos anos setenta como o tipo de alcance, bem como o prazer visto anteriormente na faixa do fabricante. Perguntado se Skoda faria carros e caminhões como o 110 R – que ele tem um exemplo de – Strube respondeu: “Sim, por mais elétrico”. Nossas imagens especiais mostram exatamente como os carros e caminhões esportivos elétricos da Skoda podem parecer.
4

Não foi indicado um prazo em sua chegada, no entanto, a Skoda provavelmente desejará atingir os segmentos de EV de volume maior, muito primeiro com seus cinco VEs organizados. Revelar automaticamente compreende que uma versão totalmente elétrica do Citigo estreará em 2019, enquanto uma versão de produção da visão de visão e SUV que estreou no Salão Automóvel de Shanghai do mês passado é verificada para cumprir em 2020. Pelo menos um SUV extra também Como mais um automóvel doméstico provavelmente apareceria antes do carro esportivo, no entanto, todos eles estarão à venda até 2025.