Aston Martin Lagonda deve reabrir sua fábrica de St Athan em 5 de maio, anunciou a empresa.
A fábrica em Gales do Sul, onde a empresa britânica constrói seu DBX SUV, foi fechada porque 24 de março como resultado do bloqueio de coronavírus. Porque então, a Aston Martin está em negociações com funcionários e sindicatos para desenvolver protocolos de saúde e segurança para sua fábrica, para que o trabalho possa retomar com segurança.

Aston Martin completa novo acordo de financiamento de £ 560 milhões

A fábrica de St Athan agora reabrirá dentro de duas semanas, após novas diretrizes da Public Health Wales e da Inglaterra. Quando a produção recomeçar em St Athan, as operações de fabricação na fábrica da empresa Gaydon recomendarão uma data posterior.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A maioria da força de trabalho da Aston Martin está atualmente furtiva e a empresa diz que está monitorando de perto a situação. Os membros da liderança sênior concordaram com uma redução voluntária nos salários, com diretores não executivos sendo pagos 35 % a menos, enquanto o CEO Andy Palmer está fazendo o mesmo e também não participando do Plano de Benefícios Anual para o ano financeiro de 2020/21/21 .
Enquanto isso, os vice -presidentes da empresa estão renunciando a 20 % de seus salários anuais, e outros gerentes seniores estão desistindo entre cinco e 10 % de seus pacotes salariais, dependendo do nível de salário.
O que o bloqueio do coronavírus implica para os motoristas? Clique aqui para descobrir…