O Jaguar Land Rover terá como objetivo reduzir as emissões de carbono em sua produção de alumínio em até 26 % nos próximos anos, com a utilização de materiais de aquisição de fontes recicladas.
O estudo de pesquisa interna dentro do grupo verificou que esses cortes são alcançáveis com a reciclagem. Latas, tops de garrafas e veículos mais antigos que atingiram o fim de sua vida podem ser reutilizados e remixados com uma quantidade muito menor de alumínio de primeiro uso para digitar uma liga de grau automotivo para carros novos.
Jaguar para se tornar totalmente elétrico de 2025 com o design da Tesla 3 rival possível
A fonte de alumínio antigo é abundante; A Jaguar afirma que 75 % do alumínio criado no Reino Unido e os EUA ainda estão em uso, assim como a reciclagem do material precisa de 90 % menos energia do que a mineração do que a extração de matérias -primas.
Grande parte desse alumínio de segunda mão tem uma tendência a ser reutilizada para aplicações de grau inferior, no entanto, a JLR utilizará o que telefonia para “tecnologia avançada de separação”, que permite extrair uma alta qualidade de material de alta alta.
Anúncio – Artigo continua abaixo
O estudo de pesquisa é como parte do projeto de alumínio da verdade do grupo, que faz parte de um objetivo mais alto de apontar a JLR para um futuro de produção de emissão zero. O alumínio reciclado já participa da produção da JLR: entre setembro de 2013 e março de 2020, a variedade da Jaguar utilizou 360.000 toneladas de “sucata de malha fechada” para criar estruturas de alumínio em toda a sua linha.
Falando da pesquisa, o gerente principal de empregos da Truth na JLR, Gaëlle Guillaume, disse: “Esse trabalho nos permitiu, pela primeira vez, recuperar o alumínio premium de grau automotivo de veículos descartados e reutilizar suas propriedades exclusivas . O prospectivo disso no processo de produção é uma redução no efeito de CO2, além de nos ajudar a reutilizar ainda mais alumínio. ”
Poderia ser o fim das telas sensíveis ao toque? A Jaguar Land Rover estabelece entre contato sem contato …